Primeiro post…não poderia ser melhor

Fala galera gamer e RPGística…

Eu sou o DG e venho trazer à vocês uma novidade super alucinante neste primeiro post.

pouco tempo atrás a SONY liberou o trailer de God Of War: Ascencion e isso colou no teto a cabeça de muita  gente por aí, inclusive a minha, porém não satisfeita, ou apenas por estar com ciúmes da Blizzard (entendam como quiserem) a sony resolveu soltar agora mais dois trailers; um mostrando o modo single player e outro, por incrível que pareça, mostrando o novo modo multiplayer, que agradou à muitos e também deixou muitas dúvidas no ar.

O modo single player não é novidade pra ninguém; – Kratos esmaga! Kratos destrói!!! O vídeo é bem pequeno porém no finalzinho há uma cena de Kratos indo em direção à cabeça do  Kraken gigante, que ainda está submerso, com sua dupla Blade of Chaos em punho, e essa com certeza é a parte mais empolgante do vídeo.

Já o modo multiplayer parece bem interessante, pois ele suporta dois times de até quatro jogadores cada um onde os players teriam de se preocupar com uma besta gigantesca que ataca tudo e todos no cenário, além de se digladiarem.

Enfim, é porrada pra cacete, violência implícita e explícita e muito mais do que qualquer gamer maníac  poderia querer.

Agora é só aguardar e pagar para ver.

Segue abaixo os links dos respectivos vídeos:

Single player mode

Multiplayer Mode

Valeu galera.

Um grande abraço.

Via Jovem Nerd

Um comentário em “Primeiro post…não poderia ser melhor

  1. CARALHOOOO, muito pica, na época de comprar um console eu fiquei na duvida entre o PS3 e o XBOX 360, mas eu estava decido e comprei o xbox. Estou satisfeito, mas a unica coisa que me faz o meu coração acelerar em questão do PS3 é o God of War ( jogo esclusivo da sony – PS3 ). Joguei o GoW I e GoW II para PS2. mas quem sabe um dia eu jogue a continuação da serie em um PS3…estou torcendo para esse dia chegar! pois é muito muitoo BOm!

OBRIGADO POR COMENTAR NO DOUBLE DAMAGE. WELCOME BACK!!!

