EVO 2012 – Grand Finals

Fala galerinha gamer e RPGísitca!!!

Eu sou o DG (@dangelodg) e hoje eu venho trazer uma novidade para os amantes (eu sou um desses) dos games de luta.

E eu estou falando do EVO 2012 – Evolution Championship Series.

Aconteceu no último final de semana o maior e tão famoso torneio de jogos de luta do mundo e pra quem é fan do gênero, esse é um evento que não pode passar em branco.

E foi pensando exatamente em você que não sabia, ou simplesmente não pôde curtir esse evento ao vivo (ou online pela Twitch.TV como eu) que eu resolvi postar, aqui no blog, os vídeos das grandes finais.

Foram disputados sete títulos: Super Street Fighter IV- Arcade Edition, Street Fighter vs Tekken, Ultimate Marvel vs Capcom III, Virtua Fighter V, Mortal Kombat – Komplete Edition, The King of Fighters XIII, e Soul Calibur V.

Veja abaixo os vídeos das Grand Finals – EVO 2012:

  • Super Street Fighter IV – Arcade Edition

  • FULL Ultimate Marvel vs Capcom III

  • Ultimate Marvel vs Capcom III

  • The King of Fighters XIII

  • Mortal Kombat – Komplete Edition

  • Virtua Fighter V

  • Street Fighter vs Tekken

  • Soul Calibur V

Só pra constar:

A final que mais contagiou a galera da EVO 2012 foi KOF XIII; e cá pra nós, já era de se esperar!!!

É isso aí galera, uma grande abraço à todos e até a próxima!!!

Via Arkade, IGN e Shoryuken

OBRIGADO POR COMENTAR NO DOUBLE DAMAGE. WELCOME BACK!!!

