Yaiba – O novo game do Co-criador de MegaMan

 

 

Fala galerinha gamer e RPGística!!!

Eu sou o DG (@dangelodg) e hoje eu venho trazer mais uma novidade do mundo dos games.

E eu estou falando de Yaiba.

Se você gosta de zumbis, ninjas, robôs, ou se curte tudo ao mesmo tempo, com certeza vai gostar deste novo game totalmente produzido pela Comcept – a nova empresa de Keiji Inafune, um dos co-criadores do tão aclamado Megaman.

Além de Megaman Keiji também foi um dos responsáveis por vários outros títulos que fizeram a cabeça da galera e que deixou muita saudade como Dead Rising, Resident Evil 4 e Onimusha.

Desde que anunciou sua saída da Capcom em 2010, Keiji revelou que continuaria a produzir jogos com seu próprio estilo e em Yaiba não vai ser diferente. Com suas próprias palavras Keiji define o que devemos esperar de Yaiba:

“não quero entregar spoilers, mas espero que vocês gostem do meu novo game, que está cheio de coisas que amo: zumbis, ninjas, robôs e muita ação”.

Confiram o teaser-trailer do game:

 

O game ainda não tem plataforma e data de lançamento prevista.

Via Arkade

 

OBRIGADO POR COMENTAR NO DOUBLE DAMAGE. WELCOME BACK!!!

